quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PRÁTICO E RÁPIDO

Com vista às novas temperaturas que se aproximam, assim à primeira vista precisava de calças. Calças essas que queria de fazenda, não demasiado clássicas mas também não demasiado desportivas.
Pensando no preço/qualidade achei que a Zara seria uma boa aposta. Como detesto chegar lá e andar feita "Maria tonta" a procurar e não encontrar nada do que quero fiz o seguinte: Fui ao "site" deles e procurei. Encontrei 2 ou 3 pares que preenchiam os requisitos, fotografei e pronto. Quando cheguei à loja dei uma volta a ver se havia alguma coisa mais que me agradasse, (por acaso vi casacos que gostei muito, mas por agora não estão a fazer falta) depois dirigi-me a uma funcionária mostrei as fotos e em menos de nada já tinha escolhido dois pares que gostei muito. Possivelmente algumas das minhas amigas já fazem isso. Pela minha parte foi a 1ª vez mas vale a pena. Não perdemos tempo e acabamos por comprar aquilo que de facto queremos ou precisamos. Agora faltam umas camisolas mas parece-me que se fizer uma visita às lojas locais encontro o que procuro. E para isso levo logo as calças vestidas que é para ver o efeito. 
Por cá continua o sol e o calor (entre as 11H e as 15H, depois começa a arrefecer.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Faço o mesmo. Procuro no site antes de ir à loja.
Por aqui, um tempo miserável, deprimente!
Beijinhos, querida.

Ana Maria Braga disse...

Nunca faço isso, mas é uma boa ideia.
Não gosto da Zara porque quase não encontro vendedoras para nos auxiliar nas procuras. Detesto ficar feito tonta pra lá e pra cá.
Bjs, Montana.

Os olhares da Gracinha! disse...

Nunca me lembrei de ir ao site! Mas é uma bela ideia...bj
Por aqui...tempo incerto!

Liliane de Paula disse...

Roupas, nunca fotografei. Mas outras coisas eu sempre faço.
Chego na loja e mostro o que quero.