sábado, 3 de outubro de 2015

CASACO

Quando vi este casaco no catálogo La Redoute Outono/Inverno gostei logo dele. Achei-o prático para o dia a dia e giro para usar com jeans. Mas tinha um senão. Demasiado caro para um simples casaco de malha. Mas sei também que La Redoute faz muitas promoções. só tinha de estar atenta. E elas (promoções) foram chegando. 25%, 40% ainda não era altura. Até que chegou os 50%. Aí não valia a pena esperar mais. Fiz a minha encomenda. Já o tenho e é mesmo giro. Agora é esperar pelos dias frios (por mim podem demorar muito a chegar). Mas quer eu queira ou não eles acabam por chegar. E já tenho o meu casaco para alegrar esses dias tristonhos.

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

É mesmo giro e não me importava nada de ter um igual! Bjoca

Liliane de Paula disse...

É mesmo bonito.
E o que vc comprou é com essa estampa?
Então, valeu muito a espera.

Ana Maria Braga disse...

Muito bom quando se compra o que quer e com desconto.
Aqui nunca compro nada com descontos. Nem sei quando tem.
Muitas vezes se não compro na hora, não vejo mais a peça.
Boa semana, Montana.
E o livro terminou de ler no final de semana?
Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Mesmo giro! Desabituei-me, tolamente, de comprar na La Redoute!

Nunca cortas a lã! Passa por baixo, coberta pela nova cor. É muito simples!
Se não expliquei direito, repito!
Beijinhos, querida.