sábado, 31 de outubro de 2015

MEIO ADOENTADA

Desde quinta feira que estou meia doente. Uma indisposição de estômago que me deixa cansada, sem apetite e com a cabeça meia tonta. Se estou deitada estou bem, assim que me levanto começo a sentir-me mal disposta. Como tenho a certeza que não comi nada que me fizesse mal a dúvida fica na toma de um café na quinta de manhã, café esse acompanhado com uma torrada de pão caseiro com muita pouca manteiga e foi duas horas depois dessa toma que comecei a sentir-me mal, ou então não tem nada a ver com isso e como na quarta-feira fiz a vacina da gripe, também pode ser uma reacção à mesma até porque hoje por exemplo estou a sentir muito frio. Para já não é coisa de ir ao médico até porque não tenho febre, esperemos até segunda feira a ver se até lá melhoro. Entretanto chá e bolachas Maria têm sido os meus melhores amigos. Hoje ao almoço já comi um bocadinho de sopa e por agora não me fez mal. 
Um bom fim de semana, que pelos vistos vai ser mesmo de Outono.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Deve ser reação à vacina! As melhoras, querida! Se estivesse perto iria fazer-te um chazinho.
Beijinos

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga pode ser reação à vacina...mas esteja atenta a outros sintomas e as rápidas melhoras! Bj amigo

Lete disse...

Então, então, já melhorzinha?
Assim o espero, Montana.
Beijinho e já agora que o mau tempo que se faz sentir aí, não afaste a boa disposição que precisas para enfrentar o dia a dia. :)

Liliane de Paula disse...

Tem gengibre? Use.
É bom para garganta.
Mas pode ser da vacina.