domingo, 11 de outubro de 2015

DO FIM DE SEMANA

Família reunida. O sábado foi frio e chuvoso, acabamos por dar uma voltinha, depois uma ida ao meu cabeleireiro para as princesas cortarem o cabelo, saíram de lá todas giras, com umas trancinhas, mas com a chuva acabamos por não tirar fotos. A mais velha diz que gosta muito de lá ir porque se sente crescida.
Hoje o tempo já estava bem melhor.  Deu para as miúdas andarem de bicicleta, depois um almoçinho todo catita (cozido à portuguesa à minha maneira ) como já não está demasiado calor já é um prato apetecível. 
Agora o silencio voltou. E fico à espera da próxima visita...

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Cozido à portuguesa? O meu prato preferio!
Feliz semana, minha querida!

Aminah Luiza disse...

Seu dia me pareceu bem legal! Estava chovendo aqui e passei o fim de semana em casa, curtindo cada minuto de silêncio ehehehe
Beijo e boa semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

E é tão bom estes momentos em família! Bj

Liliane de Paula disse...

A Infanta Beatriz que mora comigo desde que a mãe descasou, não é de muito movimento pela casa.
Gosta muito de vê séries no Ipad.