terça-feira, 27 de outubro de 2015

POR CÁ

Dias de chuva, dias de sol, dias sem sol e  dias sem chuva.
E agora dias muito mais pequenos. Detesto estes dias. Ainda não me habituei ao novo horário.
Um Outono que chegou demasiado cedo.
Não tenho feito nada de especial. Os dias vão passando, umas vezes rápidos outras demasiado lentos.
Já guardei a maior parte das roupas de verão. Estamos na fase "Outono". As roupas quentes também ainda estão guardadas. E com isto de tira/guarda peças já lhe aconteceram olhar para determinada peça de roupa e pensarem" mas onde tinha eu a cabeça quando comprei isto ?" É que por estes lados tem sido um  pensamento muito frequente.  E é isto. Nada de especial para escrever.

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

AMIGA UM DESABAFO TAL COMO O TEMPO...OUTONAL!
Alterar a hora...obriga a mudar por vezes o estilo de vida! Por aqui...como gosto de acordar cedo...até que dá jeito!
Mas ontem e hoje...foi uma hora de aguaceiros e outra de sol de verão...agora já estou a fungar!!!
Bj amigo e anime-se sempre que o sol sorrir...relaxe ao som das gotas!

Liliane de Paula disse...

Como aqui só tem verão perdi a noção de como é se viver todas as estações.
Quando morei em Brasília, achei bonito viver e conhecer as estações.
Se eu for aqui, quero que seja no frio.

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, por cá, o mesmo. Nada de especial. Os dias vão passando uns melhores, outros nem por isso.
Beijinhos