domingo, 5 de julho de 2020

CONSTATAÇÃO

Eu sou aquela pessoa que preciso estar rodeada de paz e serenidade para me sentir bem. Estar junto de pessoas  que estão sempre de mal com a vida é meio caminho andado  para eu ficar stressada e cansada. Claro que todos nós temos problemas e desgostos e isso eu compreendo e estou pronta a ouvir e a ajudar.
Agora aquelas pessoas tóxicas que estão sempre com cara de quem lhes deve tudo e ninguém lhes paga, fujo delas a "sete pés".
A minha paz de espírito é demasiado importante para a perder com pessoas que nunca estão satisfeitas.
E sabe Deus a falta que tenho de me sentir calma e serena. Coisa que vou conseguindo com algum esforço. Foram tempos difíceis e que vou tentando ultrapassar. Um dia de cada vez.

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Talvez um pouco de relaxe deitada na areia junto ao mar. Será que não lhe faria bem?
.
Um domingo feliz de Paz e bem
Cumprimentos

Lete disse...

Tal e qual, Montana, não há paciência para tanto. Tento fazer o mesmo e decidi pensar com otimismo em vez de me martirizar com coisas que não dependem da minha vontade. Um beijinho cheio de força e de coragem!

O meu pensamento viaja disse...

Exatamente! De gente tóxica quero muita distância. Beijinhos, linda.

Liliane de Paula disse...

Nem tenho amizades assim.
Fujo dessas.
Bjs,