quinta-feira, 9 de julho de 2020

FÉRIAS

Estas férias com as netas estão a ser diferentes das habituais férias de verão.
Nos anos anteriores, além da praia, fazíamos outras coisas. Saíamos ao final da tarde para um jantar ou um gelado e passear pela avenida. Quando não apetecia praia, íamos até à capital algarvia passear pelo centro, almoçar por lá e fazer umas comprinhas. Este ano tem sido praia e pouco mais. Não me sinto confortável para ir para lugares muito frequentados. Por elas e por mim. E elas compreendem e aceitam. Mas faz-me pena elas não aproveitarem as férias tal como estão habituadas.

5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Complicado sem dúvida. Tenhamos fé que as coisas para o ano sejam melhores. Mas... sinceramente duvido que o sejam, numa questão de afastamento da Pandemia. Duvido mesmo...
Boas férias dentro do possível
.
Tenha uma tarde/noite abençoada
Cumprimentos poéticos.

Cherry disse...

Para o ano, se houver vacina, já será diferente :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui é bem parecido!
Fujo das multidões e tenho passeado durante a semana, bem cedo!
De tarde, não vou para nenhum lado!
Praias sempre com pouca gente!
As netas vão entender e divertir_se na mesma!
Bj

Liliane de Paula disse...

Outras boas férias elas já viveram com você.
Se resguardar agora, faz parte.
Bjs,

Lete disse...

Montana, as meninas têm carinho e todas as atenções, nem devem notar que este ano é diferente. Vale a pena aproveitar o que ainda podemos ter, mesmo com a pandemia. Também não saio como queria, ainda não me sinto segura, mas estou feliz desde que continue longe do "bicharoco"! Beijinho para ti e para as netinhas. :)