sábado, 27 de junho de 2020

POR CÁ

Está calor, mas também vento.
A água do mar continua geladinha.
A praia continua com poucas pessoas o que me dá uma certa segurança.
Tenho saído para os meus afazeres necessários e para andar um bocado.
Tenho entrado na pastelaria habitual para o meu café. Mas sem fazer sala, É beber o café e sair.
Não tenho convivido com ninguém, fora da minha família.
Não são tempos normais. Mas é a minha normalidade nestes tempos difíceis.
E sim entristece-me ver tudo diferente do que era.

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

E será que alguma vez - pelo menos nos próximos tempos - as coisas voltarão ao que eram antes da chegada da Pandemia? Penso que a máscara, viseira, álcool gel, vieram para ficar.... longo tempo.
.
Saudação amiga
Bom fim de semana

Isa Sá disse...

Nos próximos tempos vai ter que ser assim...distanciamento....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Tenho saído muito pouco.
Voltar tem sido tão trabalhoso(tirar toda roupa e tomar banho completo, lavando os cabelos)que antes de ir já penso se vale a pena.

Imagino como será tomar banho de mar.
Bjs,

Os olhares da Gracinha! disse...

Gostei muito desta semana aí em baixo!... Para mim, a água estava ótima e fui a banhos em algumas praias algarvias!
Fui cuidadosa e evitei encontros com outras pessoas!
Foi muito bom!
Que tudo corra bem... e bom domingo!

Meadas Soltas disse...

Também fico triste, são tempos complicados ... espero que passe depressa e não seja o novo normal como se diz.
beijinhos
Teresa

O meu pensamento viaja disse...

Quem me dera estar aí! Mas este ano, sei, será impossível.
Espero que continues bem, querida Graça.
Um beijinho