domingo, 5 de janeiro de 2020

FOI ASSIM

O ano que terminou não foi um ano fácil. O segundo semestre foi mesmo bastante difícil e doloroso. Não acabou bem. Tudo coisas da vida que há que saber aceitar. 
Graças a Deus também houveram coisas e momentos bons. E esses há que saber agradecer.

As Festas de Natal foram todas passadas em casa  da filha. São sempre dias bons junto à minha família. Fomos a família toda à missa do Natal às 23H. Só depois disso é que as miúdas e adultos abriram as suas prendinhas. Ganhei um mini trolley de viagem ideal para fins de semana ou viagens pequenas. E produtos da Rituals.

Agora já estou em minha casa. Na verdade sinto que preciso de estar na minha casa. Preciso de pensar, de perceber o que quero fazer.  Não quero tomar decisões enquanto não me sentir preparada para isso. 
Ainda tenho alguns assuntos a tratar. Do cartão de cidadão já tratei. Esperei quatro horas (sim, foram mesmo quatro horas para ser atendida). Mas preferi esperar e resolver logo. Menos uma chatice para pensar.

Preciso marcar consulta para o médico de família. 

E é isto.

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

A vida continua amiga linda e a pouco e pouco irá retomar as suas rotinas!!!
Espero que seja 2020 excelente! Bj

Isa Sá disse...

Espero que consiga superar as dificuldades da vida e tenha mais animo para seguir em frente.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

Devagarinho, querida amiga. Dá-te tempo. Mereces ser feliz. Sê feliz.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

O que é "mini trolley"?

O melhor lugar do mundo é nossa casa.
E torcendo para você ficar bem.
Bjs,