quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

DIFICULDADES

Não sou daquelas pessoas que quando vão passar uns dias fora precisam de levar tudo e mais alguma coisa. Mas há sempre os indispensáveis. E agora no inverno metemos meia dúzia de peças e temos a mala cheia. As camisolas de lã ocupam imenso espaço. Mais um casaco e já não há lugar para as botas. Felizmente o meu calçado e malas têm cores neutras portanto dão com quase tudo. Podia levar mais um saco mas se há coisa que me aborrece é andar com muita tralha. Portanto tenho de me governar com o que cabe apenas na mala. Se acabo por precisar de mais alguma coisa? Sempre! Mas lá me governo com o que levo. Se fosse no verão diria que a mala ia meio vazia.

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Já eu, não tenho jeito nenhum para organizar uma mala e por isso levo sempre tralha desnecessária. Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Já ontem aqui deixei um comentário, mas o dito não aparece.
Dizia eu que não tenho o menor jeito para fazer malas. Nunca acert. Ou levo de mais ou de menos. Sempre, sempre.
Tem um bom dia. Hoje temos solinho.
Beijo

Isa Sá disse...

Pois eu quando faço a mala nunca tenho espaço para o que quero....gosto de andar com tudo atrás...e muitas vezes levo o que não preciso.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Aprendi a viajar com uma mala de 8 a 10k.
É um aprendizado.
Na minha viagem em maio/2019 para Portugal as colegas me ensinaram.
Bjs,

Lete disse...

Montana, detesto viajar no inverno, precisamente por causa disso. No entanto, sou muito prática na hora de fazer as malas, levo sempre o necessário e nunca me faltou roupa. Quer dizer, se faltar, compro lá! :)
Beijinho, boas viagens e boas bagagens!