quarta-feira, 22 de maio de 2019

POR CÁ

A neta mais velha fez a Profissão de Fé e felizmente consegui passar o dia com ela.
Foi uma cerimónia bonita.
Não tenho fotos, pois as fotos foram todas tiradas pelo fotógrafo de serviço. Há que esperar.
Estava um bocado indecisa no que vestir pois o tempo estava mais para o frio.  Mas como estava menos frio do que o anunciado acabei por vestir um vestido de verão com um casaquinho por cima. Nem bem nem mal. E é nestas alturas que noto que o meu roupeiro tem algumas lacunas. Neste caso um casaco comprido num tecido leve e numa cor neutra tinha dado jeito. Mas não tenho, porque quando vejo algo semelhante acho logo que não preciso e que não vou usar. Depois lá bem um dia que preciso e não tenho. E como este exemplo há muitos mais.

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma festa por certo linda e que nos enche o coração de alegria e... quanto à roupa... por vezes temos de investir na compra quando se gosta e aparentemente não se precise!
...
Já gastei muito dinheiro em roupa mas agora sou muito sincera... custa_me dar muito dinheiro por uma peça e por muito que goste... resisto!
Bj

O meu pensamento viaja disse...

Adoro casacos compridos. Ainda mais os de Verão do que os de Inverno. Acho obrigatório que tenhas um.
Beijinhos

Lete disse...

Então parabéns à linda família, que mais uma vez se reuniu para festejar um feliz e diferente dia! :)
Quanto ao casaco, também não tenho nenhum comprido, se aparecesse um modelo giro, ainda me atrevia a tricotar um...
Nesse caso, teria levado um xaile.
Beijinho, até amanhã.