segunda-feira, 6 de maio de 2019

COISAS QUE CONSIDERO POUCO ELEGANTES

Gosto e uso as redes sociais. Eu e muitas outras pessoas. Pessoalmente acho que as redes sociais quando bem usadas nada têm de mal. Mas lá está, as redes sociais são para serem bem usadas e nos locais apropriados. 
No dia que levei o marido ao hospital tive de fazer a inscrição nas urgências. Dirigi-me à senhora administrativa e a senhora de telemóvel debaixo do balcão a teclar como se não houvesse amanhã. Esperei (pouco) e fui atendida. Ainda não me tinha levantado da cadeira e já estava a senhora a teclar no seu telemóvel. Não vou dizer que perdi tempo, não vou dizer que fui mal atendida. Foi tudo feito como tinha de ser. Mas não gostei. No mínimo esperava que eu saísse para voltar ao tal assunto tão importante.
No dia seguinte entrei numa loja para pedir uma informação de um artigo que eventualmente poderia comprar. O funcionário estava a teclar no telemóvel. Só me atendeu depois de enviar a mensagem. Deu-me a informação pretendida e voltou rapidamente para o que anteriormente estava a fazer. Eu ainda fiquei a olhar para outros artigos a ver se tinha outras alternativas mas depois saí dizendo boa tarde que nem resposta obtive.
Acho que não sou eu que sou esquisita. Mas sinceramente não acho estes comportamentos dignos de profissionais que se prezam. 

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Não és só tu. Eu também acho essa atitude intolerável e mesmo muito malcriada.
Beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Também não gosto e nem concordo!
Nunca presenciei algo do género!!!
Bj

Isa Sá disse...

Tem toda a razão no que diz.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Lete disse...

Pouco elegantes e nada profissionais! Lamentável... :(

Liliane de Paula disse...

Tem hora para ser usado. Não se deve abusar.
Amanhã, sigo para Olhão.