sexta-feira, 3 de maio de 2019

DÚVIDAS

Ontem foi dia de consulta do marido no hospital com o médico que o segue.
Levava o resultado de umas análises (feitas num laboratório) que indicavam que ele ia necessitar de um tratamento.
Ao olhar o resultado o médico disse que ele ia fazer o tratamento mas primeiro fez mais umas análises para confirmar tudo. Acontece que essas análises deram resultados totalmente diferentes das do laboratório. Fizeram-se novas análises para despiste. Os mesmos valores.  Já não foi preciso tratamento. Não tenho razões para duvidar da competência do médico. Sempre o achei muito competente, muito atento e preocupado com o bem estar dos seus pacientes. Por outro lado o laboratório pode cometer um erro. Mas na verdade não estou tranquila. 
Eu estava presente, vi fazerem a recolha do sangue. Acho pouco provável que o hospital repetisse o mesmo erro por duas vezes. Mas lá está não me sinto totalmente segura.

4 comentários:

Lete disse...

Nesse caso, eu acho que repetia os exames, no hospital. Não há nada pior do que ficarmos na dúvida. :)
Beijinho, forcinha para ti!

O meu pensamento viaja disse...

Realmente é uma situação muito inquieta-te. Se calhar vale a pena repetir as análises.
Força, minha amiga.
Beijinhos

Isa Sá disse...

Erros que não devem acontecer...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Para repetir os exames, o médico deve solicitar.
Se não solicitou, não deve ser necessário.
Torcendo para dar certo, viu?