terça-feira, 14 de maio de 2019

E POR AÍ COMO É ?

Agora que a temperatura subiu chegou a altura de guardar as roupas de camas de inverno.
E todos os anos é a mesma luta.  Conseguir guardar tudo nos armários. A minha casa não é grande. Precisava de mais armários para as roupas de camas. Parte das roupas já estão lavadas e dobradas à espera de serem guardadas.  E como não comprei nada novo vou conseguir guardar com mais ou menos dificuldade. Mas olho para aquela roupa toda e fico a pensar: Onde vou arrumar tudo isto?Possivelmente onde guardei nos anos anteriores. Mas é difícil.
E isto sou eu que sou disciplinada e não compro nada que não seja preciso. Se comprasse as coisas giras que vejo e que penso que ficavam bem nas camas então chegava a esta altura e seria o caos completo.

5 comentários:

Lete disse...

Montana, por acaso não tenho esse problema, porque não tenho roupa de cama a mais, só o estritamente necessário. :) Apesar da minha casa não ser grande, consigo arrumar tudo nos armários e ainda me sobra espaço. Quando os lençóis estão velhos, faço paninhos do pó e compro novos. A minha veia minimalista não me deixa comprar sem fim à vista (rimei e tudo, sem querer)!

O meu pensamento viaja disse...

Amiga existe um espaço muitas vezes esquecido. Por baixo da cama, em caixas de plástico herméticas podeguardar-se muita coisa. Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Felizmente tenho uma casa grande e há armários para as roupas todas... mas como não se usaram há que lavar, secar e passar!!!
Mas com tanto calor é fácil... Bj

Liliane de Paula disse...

Lá em casa não tenho esse problema porque não temos variação de temperatura.

caminhos de frida disse...

Aqui no sul do Brail, temos estes problemas em toda troca de estação.
Como as temperaturas variam muito, a que se guardar as que não estão em uso.
Já tive muito mais coisas do que tenho agora,e cada coisa já tem seu lugar o que me facilita a vida.
Apesar de que por aqui o inverno costuma ser rigoroso, este ano o frio parece que não esta querendo vir. Ainda estou na expectativa de como será o inverno de 19.
Abraços.