segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

DO DOMINGO

Ontem mais uma vez o marido teve de ir às urgências do Hospital da zona onde vivemos. Passou lá o dia todo e foi muito bem atendido. A verdade é que são raras as vezes em que tenho razões para reclamar. A maior parte das vezes encontro profissionais humanos e competentes. Alguns intimamente já lhes chamo "os meus anjos". Ontem o marido foi visto por uma médica que nunca o tinha atendido. Mas foi uma profissional atenta, simpática e disponível. Fez os exames e as análises necessárias . Felizmente não foi preciso internamento.  Demorou tempo, que demorou, mas todos os exames levam o seu tempo e têm o seu tempo de espera. O pior foi mesmo depois da alta. Esperei 3H30 para conseguir uma ambulância que o trouxesse de volta. E isto a pagar  na hora. É muito tempo. O marido coitado não se queixava, eu estava cheia de dores. Muitas horas de pé, muito stress acumulado. Depois de chegar a casa ainda tive de chamar um taxi e ir à farmácia de serviço comprar um medicamento que era aconselhável ele tomar ainda a noite passada.
E no meio disto tudo acho que tenho muita sorte em viver mesmo junto à Casa de Repouso onde ele está. Torna-me tudo muito mais fácil.

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Minha querida, seres capaz de achar "que tens muita sorte ..." faz de ti uma pessoa excepcional. Um beijo enorme, esperando que o marido melhore.

Lete disse...

Morar perto do nosso emprego ou do sítio onde temos alguém que queremos visitar assiduamente, é sempre uma mais-valia.
Votos de rápidas melhoras para o marido e continuação de coragem para ti! Beijinho cheio de força!

Liliane de Paula disse...

Torci e torci muito por ele e por vc, amiga.
Muito bom saber que ele não precisou ser internado.

Isa Sá disse...

Infelizmente também já me aconteceu isso...não consigo entender como se espera tanto tempo por uma ambulância...é uma tristeza...
As melhoras para o marido!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Votos de rápidas melhoras!
Bjs