terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O NATAL ACABOU

Mal começa o Novo Ano e a vontade de desfazer a árvore de Natal e guardar as decorações natalícias é mais do que muita. Ainda assim espero até ao Dia de Reis  e passado esse dia toca a desfazer e arrumar tudo no sítio de costume.
Ontem foi o dia.
Gosto das decorações, gosto de tudo o que faz lembrar Natal, mas é uma coisa que facilmente me cansa.
Agora a minha sala voltou ao que era. Do Natal restam apenas as Flores de Natal que continuam bonitas e alegram este espaço onde gosto de estar.
As mantas também vieram ocupar um lugar no meu sofá. Está frio e à noite uma mantinha nas pernas dá um grande conforto.
Por falar em frio, hoje quando me levantei (7 H da manhã) lá foram estavam 5 graus. Depois o sol chegou e felizmente a temperatura foi subindo. Daqui a bocado volta a arrefecer. Mas é Inverno. Os dias esses sim, estão lindos um céu azul e um sol radioso.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Tal como tu, não sossego enquanto não desmonto a tralha natalícia. Este ano foi logo no dia 26!
Por aqui está imenso frio, principalmente de manhã e quando começa a anoitecer. Acendo a lareira todas as noites. Mas os dias também estão muito bonitos. Gosto deste tempo. Beijinhos, querida.

Isa Sá disse...

Por aqui já não há vestígios do Natal.



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Não tenho mais tralhas natalinas porque só penso em desmontar.
Uns pouco "bonecos" que rapidamente posso guardar.