domingo, 20 de janeiro de 2019

POR CÁ

Ontem a filha fez anos e não estivemos juntas. É uma escolha minha, mas não me sentiria bem de outra maneira. Mas fiquei triste. Hoje já passou e já voltei a aceitar a vida tal como ela é.

Não tenho andado muito por aqui, embora vá espreitando os vossos cantinhos. 
Intolerante como sou com o frio fico sem vontade  de fazer seja lá o que for. Só mesmo com muita força de vontade me obrigo a arranjar-me e a sair de casa. Claro que depois aproveito o passeio e sinto-me bem. Mas para sair de casa é mesmo uma carga de trabalhos. Invento para mim própria uma série de coisas só para não sair. Na maior parte das vezes vence o bom senso e lá vou eu fazer o meu passeio matinal.

De resto quase tudo igual. Fui aos saldos e comprei umas pantufas daquelas quentinhas para estar por casa. De resto  não me apeteceu nada ou seja não vi nada em que realmente me apetecesse gastar dinheiro. As coisas que eventualmente poderia comprar continuam super caras. Já não compro trapos só porque sim. Ou compro uma peça boa ou então nada.

É isto, a ver se a partir de amanhã começo a vir aqui mais vezes. 

6 comentários:

Lete disse...

Montana, também só compro quando gosto muito. Compreendo bem a tua falta de apetite para as compras, afinal o dinheiro custa tanto a ganhar que antes de gastar, há que refetir! :)
Quanto à filhota, muitos parabéns às duas, juntas ou não nesse dia, o mais importante é o que vos une e o teu amor por ela que será sempre incondicional. :)
Beijinhos, vamos lá animar e aproveitar o que resta deste domingo delicioso!

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns às duas!
Não deixe que o frio a segure em casa pois uma pessoa sozinha tende a refugiar-se na solidão!
...
Eu sei que é diferente pois tenho carro... mas eu obrigo_me a sair quanto mais não seja para tomar um café e ver meia dúzia de pessoas!!!
Bj amigo

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Parabéns à filha e à mãe também, deve ser difícil quando deixamos de ter os filhos só para nós, as minhas ainda são pequenas ainda não senti isso mas compreendo que não deve ser fácil de gerir os sentimentos, o que interessa é que estejam as duas bem, com saúde e felizes.
Bjs

Liliane de Paula disse...

Eu adoro frio.
A adoro sair bem agasalhada.
Há 1 ano estava em New York num frio de lascar.

Sua foto está linda, Montana.
A vida é assim.
Os filhos crescem e vão.
Nós crescemos e fomos.

Isa Sá disse...

Por aqui também está bem frio...a primavera já era bem vinda!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

Estão tão lindas! Muitos parabéns pelo aniversário da tua bebé.
Aqui continua um frio terrível e hoje choveu.
Costumo sair de manhã para resolver assuntos e de tarde gosto de ficar por casa.Quanto aos saldos, encomendei umas coisas, mas devolvi quase tudo. Esperemos a nova coleção, não é?
Muitos beijinhos