segunda-feira, 5 de outubro de 2020

FERIADO 5 DE OUTUBRO

 E hoje foi dia de dar uma volta ao roupeiro e guardar parte das roupas de verão. Roupas de praia tudo tratado e arrumado. Deixei apenas alguns vestidos que talvez ainda os consiga usar por mais uns dias. Arrumei camisas e jeans que nestes dias ainda relativamente quentes dão imenso jeito, principalmente naqueles dias que não sabemos de todo o que vestir. Umas malhinhas leves. E foi tudo. Não valia a pena estar a encher o roupeiro com roupas quentes que ainda não são precisas. De todos os modos casacos e outras peças estão limpas e prontas para serem usadas. Apenas tenho de as mudar de roupeiro. É uma ginástica que faço todas es estações. Gosto deste exercício que me permite analisar o que tenho, o que gosto mais, o que não me apetece usar.  E o que não me apetece usar num ano, não quer dizer que no seguinte não volte a usar. Mau seria se assim fosse.  Gosto de olhar para uma peça de roupa e saber que o investimento está pago e mais do que pago. 




6 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Ainda não tratei desse assunto e devo confessar que não me agrada nada, mas lá terá que ser. Beijo

Lete disse...

Concordo, Montana com o reuso das peças, por isso compro peças de qualidade que me duram mais do que uma estação. É tarefa que não gosto, mudar as roupas dos armários, mas um dia destes também tenho que me dedicar. Votos de um outono cheio de saúde! Beijinho, fica bem.

Liliane de Paula disse...

Aqui não preciso fazer isso.
Raramente, muito raramente faz frio.
Bjs,

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não fiz nada nesse sentido... 🤔😊

Isa Sá disse...

De vez em quando é preciso dar uma volta ao roupeiro para destralhar.
Bom fim de semana.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Viu como o jardim da laje (em cima da Portaria) está bonito?
Conhece aquela flor?
Bjs,