segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

NO BOM CAMINHO

Já engordei 5Kg. e segundo o médico estou "no bom caminho". Na última consulta disse-lhe que não estava a conseguir comer os hidratos de carbono aconselhados mas na verdade o médico deixou-me à vontade dizendo-me para fazer o meu melhor. E como estou a ganhar peso para não me preocupar.
Não vou dizer que está a ser muito difícil porque sei que preciso de ganhar peso e na verdade o meu problema não é achar-me gorda  (que não estou). Mas tal como as pessoas que têm problemas alimentares de tempos a tempos lá vem aquela vozinha  a dizer-me "não precisas de comer agora, assim logo ao jantar já não precisas de insulina". Felizmente não lhe tenho feito caso, e se está na hora do lanche ou doutra qualquer refeição não salto até à próxima. É um problema que vou ter de conviver diariamente. Por agora estou a conseguir controlar fazendo as refeições necessárias e usando a insulina sempre que faz falta. 

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Que tudo dê certo.
Que você consiga ajustar bem a Insulina.
E, cuide-se.
Bjs,

Os olhares da Gracinha! disse...

Que bom estar a conseguir!!! Bj