domingo, 9 de fevereiro de 2020

HOJE

Hoje estava mesmo sem vontade de sair de casa. Não me apetecia sair de casa, não me apetecia arranjar-me e muito mesmo dar um "jeito" à cara. 
Mas ficar em casa todo o dia sentada no sofá também não era solução. Preciso de andar e se não o faço no final do dia as minhas costas reclamam. Portanto mesmo sem vontade lá me arranjei e saí. Ainda bem que o fiz. A manhã estava óptima, sem vento nem frio e soube-me mesmo bem o passeio. Até tirei o blusão pois junto ao mar senti calor. Até parecia uma manhã de primavera. E eu que tinha pensado "só ir andar" acabei por me sentar numa esplanada para um café.
Cheguei a casa pelas 13H mas tinha deixado o almoço feito portanto foi só sentar-me à mesa.
Depois sentei-me no sofá e passei um boa parte da tarde a reler um livro antigo.
Daqui a pouco escurece e assim se passou mais um domingo.

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

E faz bem amiga!
Faça um esforço para se distrair!!! Bj

O meu pensamento viaja disse...

Excelente decisão. Beijo

Liliane de Paula disse...

Passei o final de semana, lendo e vendo cinema na TV.
Assistiu a festa do Oscar/
Vi um bom pedaço.
Bjs,