quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

LEITURAS

Alguém desse lado já leu João Tordo? Se sim contem-me o que acharam.
Tenho ouvido boas criticas dos seus livros e até já folheei alguns. Mas nunca me despertou grande interesse nem vontade de comprar. 
Nos anos da filha ela recebeu de presente um livro dele. Folheei, li o resumo e até me pareceu interessante. Mas mais uma vez não senti aquela vontade de ler. Sei perfeitamente que há livros que só depois de ler uns tantos capítulos começamos a ficar entusiasmadas e sem vontade de o largar . Não sei se será o caso. Mas gostava de dar uma oportunidade ao escritor a ao livro. Por isso na próxima ida à casa da filha vou mesmo ler. Se gostar ( e há tanta gente a gostar) óptimo. Se não gostar não penso mais no assunto.

5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Leia e dê a opinião pois ainda não li... Bj

Isa Sá disse...

Nunca li nada desse escritor.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Não conheço o autor.
Mas leia.
veja se é bem escrito.
Terrível ler coisas mal escrita.
Bjs,

O meu pensamento viaja disse...

Não, nunca li nada. De momento mergulhei no último da Isabel Allende.
Boa semana.
Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Bom fim de semana, amiga.
Beijo