domingo, 16 de fevereiro de 2020

FINALMENTE

Depois de uns dias sem PC finalmente tenho-o de volta.
Avariou de um momento para o outro. Ou seja desliguei e estava tudo bem e no dia seguinte quando o liguei  já não funcionou.
Felizmente teve arranjo. Não me apetecia nada comprar um novo. Ainda tentei usar um velho que anda por cá mas sinceramente era quase uma tortura. 
Já falei com o técnico e para a semana também vai para revisão. Isto se se justificar. Porque nunca se sabe o que o que é preciso e se vale a pena , ou não, o arranjo. 

Os dias têm estado muito bons. Uma Primavera antecipada. É muito agradável este sol e este calorzinho mas a chuva está a fazer muita falta. Porque pelo sul quase que não choveu.
De todos os modos acredito que ainda vamos ter frio. É normal termos dias bonitos e quentes em Fevereiro e depois o Março chegar com frio e chuva. E às vezes Abril.
A ver vamos.
Tenham uma boa semana.




4 comentários:

Lete disse...

Tal e qual, Montana, é por isso que me custa um pouco assumir a primavera tão cedo. Fico sempre com receio, na espera do frio e da chuva que normalmente acabam por chegar, depois. Já não há estações, como antigamente... :(

O meu pensamento viaja disse...

Amiga, considero um verdadeiro desperdício gastar dinheiro com o PC e quejandos. Ainda bem que o teu se salvou.
Por aqui continua frio, mas hoje, felizmente, não chove.
Uma boa semana.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Tem um técnico para meu computador que é bom demais.
Chamo-o "Santo" Lima.
Mora longe e vem de ônibus.
Por isso as vezes tenho que esperar o dia que vai vir atender outros no meu bairro.
Mesmo tendo IPAD e Notebbok não quero viver sem meu Computador.
Bjs,

Os olhares da Gracinha! disse...

Já não me lembro de ir ao PC pois faço tudo no meu telemóvel... Bj