quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SÓ A MIM

Hoje foi dia de consulta médica com o médico de família. Levei umas analises tiradas no fim de Dezembro. Há uns valores que não estão bem (tiróide). Devo repetir as análises no final de Fevereiro.
Pensei que fosse uma consulta de rotina, mas foi uma consulta demorada em que incluía peso e medida de cintura. Quando chegou a parte de medir a cintura e como eu estava com um vestido de lã o médico disse que era melhor levantar a saia. Depois achou que as collants apertavam um bocado a barriga e pediu para as descer. Ok. Tudo bem. Só que as minhas cuecas eram vermelhas. Confesso que não me senti lá muito à vontade. A não esquecer:  Sempre que for a uma consulta médica usar cuecas pretas. Nunca se sabe que raio de  exames nos vão fazer.

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Fui ao cardiologista e ele não mediu minha cintura.
Mas foi falha.

O meu pensamento viaja disse...

Oh! Pá!
Que situação!
Deixa lá, podia ser pior ... pensa😊!
Beijinhos

Isa Sá disse...

Mais vale prevenir!!!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Os olhares da Gracinha! disse...

Uau!
Passei por algo semelhante com um ortopedista!
Bj