quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

POR CÁ

Terminou a espera. O malvado do virus já chegou à família. O colégio das netas está com muita gente (alunos, professores, auxiliares) infetados e claro todos os dias estávamos à espera que as miúdas fossem contagiadas. Por agora è a neta mais nova. Felizmente e por agora está bem mas claro a preocupação está presente. Depois também não sabemos se a mais velha irá apanhar. Tem feito testes e   tem dado negativo. Depois há ainda o genro e a filha. Mesmo com cuidados nunca sabemos. A filha já diz que sente a garganta a arranhar mas os testes vão dando negativos. É esperar para ver.

Eu estou na minha casa e tomo todos os cuidados mas nunca se sabe. Ando sempre de máscara mesmo quando faço a minha caminhada e as saídas são apenas para ir ao supermercado e ao mercado municipal (uma vez por semana) e se eventualmente precisar de mais alguma coisa. Um bocado cansada disto tudo.


3 comentários:

Lete disse...

Oh, é isso que eu temo.
Mas... não estão vacinadas?
Espero que tudo corra pelo melhor e que a menina recupere rapidamente. E tu, linda Montana, nada de desanimar, isto vai passar, é só mais um pouco de paciência, de coragem e de aceitação. Beijinho cheio de coragem com votos de um descansado fim de semana!

Isa Sá disse...

Este maldito vírus que não vai embora.....
Espero que tudo corra bem.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Nem sei se ainda vamos viver sem esse medo.
O Vírus se modifica e continua a luta dele (o vírus).
Estou vacinada mas isso não impede que me contamine.
A Vacina, não é(para mim) confiável mas era o que tínhamos.
Temos que continuar nos protegendo.
O que preciso perder é o medo.
Só não uso máscara em casa.
E o que posso fazer para ter uma boa imunidade, eu faço.
Bj,