quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

PARABÉNS A NÓS

Faz hoje anos que fui mãe de uma filha muito desejada. O dia mais feliz da minha vida, logo seguido pelo nascimento das minhas netas. A filha que mudou toda a minha vida para melhor. A que me fez nunca desistir e seguir sempre em frente, A filha que gosta da minha companhia, que me telefona todos os dias e que me deu uma nova família. A filha que me permite ser avó das suas filhas a tempo inteiro durante as férias e sempre que é possível. Pela minha filha tento ser feliz todos os dias.
Agora vivemos longe uma da outra mas o amor e carinho continuam iguais. E se hoje não estamos juntas é só porque nos queremos proteger. Amor também é isso. Proteger os que amamos.
Muitas felicidades minha filha.

3 comentários:

Isa Sá disse...

Parabéns para a filha!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Vi essa foto e achei linda.
Vc muito bonita.
Não lembro de fotos assim com meus filhos.
Acho que não tenho.
Bj,

Lete disse...

Que linda foto, Montana! Duas lindas meninas de parabéns, a doce mãe e a querida filha. Embora atrasados, votos de dias muito felizes e saudáveis!