segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

DE NOVO POR CÁ


 Não passei o Natal com a minha família mas felizmente passagem de Ano, Ano Novo e Reis já foram passados com os meus. Ficamos todos felizes e foi muito bom.

As pequenas estavam bem e depois de dois testes negativos tiveram alta e ficamos todos mais sossegados. Quando digo mais sossegados é porque apesar  de todos os cuidados podemos apanhar o raio do virus que segundo os entendidos é altamente contagioso. Aproveitei a minha estadia em casa da filha e agendei a toma da dose de vacina de reforço. Na minha zona ainda não me tinham chamado. Com o reforço tomado fico mais descansada embora continue com os mesmos cuidados.

No domingo antes das aulas reabrirem fomos passear pela zona Oeste. Fomos até São Martinho do Porto, que eu não conhecia, e gostei bastante apesar de o dia estar escuro e húmido como se pode ver na foto. O vento também não estava muito simpático. Almoçamos num restaurante relativamente pequeno, que fica na marginal, perto do cais de pesca e gostamos imenso. Peixinho super fresco, boas entradas e o pessoal muito simpático. Chama-se " Pesca no Prato" e recomendo. Claro que não é um restaurante de luxo mas serve muito bem. Se voltasse lá voltava a repetir.



4 comentários:

Isa Sá disse...

Tempos difíceis estes. Eu não consigo ir almoçar a um restaurantes neste tempo de pandemia.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Muito bom vc ter ficado com sua família.
Sim, mas temos que nos proteger.
Acho que nem tão cedo deixo de usar máscaras.
Me sinto protegida.
Caminho no calçadão e faço Academia com máscara.
Bj,

Liliane de Paula disse...

Não demore a postar.
Ponha fotos do que ver através de suas janelas.
Amo fotos assim.
Bj,

Lete disse...

Montana, que bom ver-te bem disposta! É verdade, não nos vamos ver livres do maldito, a minha colega de ano e de escola foi apanhada, com tantos cuidados que tinha. Estou cheia de medo, já levei a dose de reforço, mas ainda não passaram os 14 dias. Tempos tristes e difíceis, mas passarão, tenho a certeza.
Beijinho e tudo a correr bem!