quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

POR CÁ

 A verdade é que cada vez que venho a este meu cantinho prometo a mim própria ser mais presente no que diz respeito a ficar muitos dias sem por cá aparecer. Mas os dias vão passando e a verdade é que acabam por passar dias sem abrir o computador. Não tenho nenhum motivo válido para isto, apenas uma série de coisas que me deixam sem vontade de fazer seja lá o que for.

As coisas no que diz respeito à pandemia estão muito complicadas e isto deixa-me muito triste. Tira-me a vontade de fazer coisas. Hoje esforcei-me e resolvi dar mais atenção à casa. Coisas que às vezes vamos deixando para  outro dia  e vamos atrasando. Hoje foi o dia de dar volta às gavetas da cozinha e arrumar tudo como gosto. 

De resto fico por casa o mais que posso. Ontem como tinha dentista saí. Felizmente o tratamento do dente já finalizou. Aproveitei a saída para passar pela farmácia e também pelo Mercado Municipal. Fez-me pena ver a cidade quase deserta. Mas é o que tem de ser.



4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Sim, faz pena ver a cidade vazia.
Pior é que a gente não sabe quando vamos voltar ao normal.
Vacina ajuda mas não o ponto final.
Bjs,

Isa Sá disse...

Uma fase complicada que estamos a passat....

Os olhares da Gracinha! disse...

Temos de acreditar que isto há_de passar e a liberdade fará parte do quotidiano!!! Bj

O meu pensamento viaja disse...

Montana, tenho dias e noites de profunda neura, fruto das circunstâncias. Já conclui que o melhor antídoto é ocupar-me. Manter as mãos ocupadas faz bem à alma. Beijinhos