terça-feira, 12 de janeiro de 2021

MAIS UM

A dois dias de novo confinamento. Fico triste por acontecer de novo. Nestes meses passados desde o primeiro confinamento houveram pessoas que se privaram de tudo, a bem da sua saúde e dos seus familiares, outras privaram-se de quase tudo e outras simplesmente não quiseram saber de nada e toca de andar para a frente como se nada de grave se passasse e nível nacional e mundial.  Confesso que me causa repulsa tanta irresponsabilidade. De certeza que se todos tivessem feito a sua parte estaríamos bem melhor.

3 comentários:

Lete disse...

Concordo, Montana, tenho cumprido tudo rigorosamente. Fico com muita pena se a escola fechar. Foi uma experiência horrível, não queria passar pelo mesmo e vejo que os meus alunos perderem imenso, foram muito prejudicados. Esta situação desgosta-me tanto que chego e ficar revoltada e só peço para que por favor, não fechem as escolas, dêem-nos antes, condições seguras de trabalho! :(

Isa Sá disse...

Concordo...mas infelizmente isso não aconteceu e agora todos pagamos a fatura.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Acho que não se deve aglomerar e que se deve manter distância.
Com máscara sempre.
Mas fechar o cidade já se mostrou ineficaz.
Bjs,