domingo, 20 de setembro de 2020

VOLTEI

 Estive ausente durante demasiado tempo.
Todos os dias me lembrava deste meu cantinho mas a disponibilidade para escrever era pouca.
Com a família cá em casa haviam sempre afazeres e também queria aproveitar a companhia.
Agora já voltaram à sua vida normal.
As férias já lá vão e todos estão atarefados nas suas rotinas.
Eu continuo na minha casa e já com saudades das férias.
Nesta última semana tenho andado em arrumações e a minha casa já está como eu gosto.
O tempo ainda está bom e é possível ir até à  praia.
E é isto....


2 comentários:

Lete disse...

Então toca a aproveitar o bom tempo e o sossego da praia. :)
Espero ver-te por cá mais vezes, tenho sentido a falta dos teus escritos tão pertinentes. Beijinho, querida Montana, continuação de saúde e de dias muito tranquilos!

Os olhares da Gracinha! disse...

Bom regresso!!! Bj