quarta-feira, 29 de abril de 2020

SABER AGRADECER

Ontem precisei de ir à farmácia que fica mais ou menos a 700 metros de casa. E cansei-me. Principalmente na subida cansei-me muito. Esta treta de estar fechada em casa, claro que concordo que o isolamento é necessário,  mas trás outros problemas. Um deles é o andar, que a mim me faz bem, quer seja para a parte motora como para a psicológica. 
Tento ser positiva, mas há dias que não consigo. 
E depois sinto-me uma mal agradecida porque estando tudo bem comigo e com os meus só tenho de agradecer.

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

São os chamados contrastes da vida. Nem tudo está mal, nem tudo está bem.
.
Saudações amigas
Proteja-se

Liliane de Paula disse...

Montana, mesmo em casa, tenho feito caminhadas por 15 minutos e depois faço exercícios de alongamento.
Veja um local da casa-apto onde você possa caminhar.
Mesmo que seja rodeando o mesmo cenário.
Isso não importa.
Importa, caminhar e alongar.
Esse período de isolamento a gente tem que fazer o possível para que seja produtivo.
Bjs,

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, faz como eu, sempre com máscara, caminho diariamente cerca de meia hora perto de casa, sem me cruzar com ninguém. Parecendo que não, ajuda! Beijinhos