terça-feira, 8 de maio de 2018

FIM DE SEMANA

Este fim de semana estive no Funchal para assistir ao baptizado da minha sobrinha neta.
Claro que gostei de ir até porque a filha/genro e netas também foram. Foi um baptizado bonito e muito familiar onde tive oportunidade de estar com a família mais próxima. 
Pena o tempo não ter ajudado e o que me valeu foi ter levado um segundo vestido mais quente que poderia ser (e foi) uma alternativa.
A filha resolveu fazer um fim de semana mais comprido e foi na sexta no voo da manhã. Eu optei por ir no voo também da manhã mas  no sábado e com saída de Faro. 
Mas esta vossa amiga tem sempre mais alguma coisa a contar além do normal. Pois bem, já no aeroporto de Lisboa e para apanhar a ligação Funchal ia cheia de pressa à procura da porta de embarque. Não sei como tropecei, estatelei-me no chão e bati com a cabeça numa esquina metálica. Como estava a sangrar veio logo o pessoal de apoio médico do aeroporto que não me deixou voar sem primeiro ir ao Hospital "levar uns pontinhos".
Posto isto perdi o voo previsto, perdi o voo seguinte e só apanhei um avião às 13H30. Entretanto a filha estava no Funchal à minha espera, mandei-lhe uma mensagem a dizer que tinha perdido o avião mas não expliquei o motivo. Mas o "inquérito" foi de tal ordem que lá acabei por contar o sucedido.
Ela numa aflição e eu a garantir que estava tudo bem. E felizmente numa meio deste aborrecimento até correu bem. Levei 3 pontos, estou a tomar antibiótico e Brufen e praticamente não sinto nada. Mas amanhã vou ao Centro de Saúde de cá. Só para garantir que está  mesmo tudo bem. E foi isto.
Regressamos ontem ao fim do dia e já estou na minha casa. Ontem foi dia de rever a cidade e fazer alguns passeios. Como éramos cinco alugamos um apartamento (Alojamento Local) e ficamos muito bem instalados.  
Assim que tiver as fotos do baptizado posto uma ou outra.
Como a queda foi no aeroporto a TAP não me cobrou nenhum extra pelas alterações dos voos.

4 comentários:

Lete disse...

Do mal... o menos. Ainda bem que já estás curada e em casa.:) E que, afinal o resto correu muito bem! No entanto deves ter apanhado um susto, imagino!
Na foto nem pareces ferida, estás sorridente, elegante e bem disposta... que bom!
Aguardo com carinho, as fotinhas, mostra lá... :)

Liliane de Paula disse...

Que terrível, Montana!
Poderia ter havido um trauma maior.
Mas você conseguiu aproveitar e isso é o que importa.

O meu pensamento viaja disse...

Mas que coisa! Que azar! Felizmente não foi grave e de certeza que aproveitaste o fim de semana.
Desejo as melhoras.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Está tão linda!!!
...
Espero que esteja a recuperar bem pois todos estamos sujeitos a pequenos acidentes como o seu!
...
Recordo que numa viagem que fiz com os meus alunos de avião ... entre Porto e Lisboa ... tropecei nas escadas e fui obrigada a usar uma muleta que gentilmente me ofereceram e o avião esperou na pista que eu entrasse pois a turma já estava toda sentada no avião!!!
...
bj