quarta-feira, 2 de maio de 2018

PHOTODERM NUDE TOUCH

Já há tempos falei sobre isto. Raramente uso base, (não que não necessite) mas porque não gosto de me ver com qualquer espécie de base. Penso que o problema será meu que não aplico como deve ser.
Normalmente uso um creme BB ou um pó compacto e depois aplico um pouco de bluch.
Mas há dias uma bloguer dizia maravilha deste produto. É um protector solar protecção 50 da Bioderma. Não sou pessoa de comprar tudo o que é anunciado como a maravilha das maravilhas. Mas desta vez fui à minha farmácia habitual, informei-me tirei dúvidas e acabei por comprar. Estou a gostar muito e nada arrependida da compra. Não substitui uma base. Mas depois de aplicado deixa a pele macia e luminosa. 
Depois do hidratante aplico este protector e termino com uma aplicação de bluch. Comprei o "golden colour" mas também há na cor neutra.
Para a praia o ideal será o neutro pois com cor corremos o risco de sujar roupas/toalhas. Acho este muito apropriado para os nossos passeios matinais que nos dá um ar leve e saudável.


3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Gostei de saber. Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Proteger a pele é um bem necessário e levo sugestão!!!
bj

Liliane de Paula disse...

Uso o BB Cream.
E meu pó facial tem filtro soltar (diz que tem)