terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

IRS/FACTURAS E CHATICES

Pronto, já está tudo prontinho. Falo da papelada para entrega do IRS.
Haviam uma série de facturas para validar. No que diz respeito às minhas não encontrei problemas, já as do marido foi uma carga de trabalhos. Tudo porque (eu naba assumida) não conseguia entrar no efactura com a senha do marido, Isto no meu pc. Sempre que lá entrava acedia directamente às minhas facturas. Falei com pessoas, disseram-me que eu tinha de fechar secção no fim de utilizar a minha senha. Fiz isso e muito mais. Simplesmente não conseguia. Fui ao meu contabilista. Ele explicou-me o que tinha de fazer. Voltei a tentar e não conseguia o acesso ao efactura do marido. Sempre o mesmo, aparecia-me sempre o meu número de contribuente e a minha passsword. Manualmente apagava e introduzia a do marido, o meu pc não aceitava. Já estava a pensar levar o pc ao técnico para ele me resolver o problema. De repente lembrei-me do pc do marido. Lá o liguei e acedi ao efactura com o senha dele. Sem problemas. As facturas já estão todas validadas. O único problema foi trabalhar com um pc que está programado para uma pessoa que é canhota. Mas chega-se lá. 
Continuo a pensar que raio fiz no meu pc que só aceita o meu número de contribuente para entrar no efactura. Por agora tenho o problema resolvido. Depois logo se vê.

5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Vai correr tudo bem amiga!
Eu entrego tudo ao contabilista pois não tenho pachorra para estas andanças!
Bj amigo

O meu pensamento viaja disse...

Já tratei do assunto. Não tive esse problema porque me limitei a mudar as senhas. O que se passou com o teu PC é estranho. Mas o importante é que conseguiste.
Hoje temos sol. Oxalá dure.
Beijinhos

Meadas Soltas disse...

Ainda tenho que pensa nisso...
Ainda bem que ficou tudo resolvido, pelo menos quase tudo :)
beijinhos

Liliane de Paula disse...

Aqui ainda não começou a se fazer.
Deve ser, como sempre no mês de março.

Existe Sempre Um Lugar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.