terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

"VISITAS INDESEJÁVEIS"

Pois claro, tinha de ser! Refiro-me a ser visitada por um princípio de gripe/constipação. É que estas minhas "amigas" gostam de passar cá por casa nesta época do ano. Ontem passei o dia estendida no sofá, hoje felizmente já me encontro bem melhor. Bem diz o ditado "descanso e caldo de galinha..... bom, caldo de galinha não houve mas o descanso ajudou bastante. Hoje é que possivelmente haverá um caldinho de galinha. Já me sinto em condições para cozinha.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que chato!
Já tive e foi mau!
Também recorri à canjinha.
As melhoras, querida.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Muito chato, resfriado.
Respirar mal, dores no corpo é muito aborrecido.
Torcendo para que fique logo boa.

Isa Sá disse...

As melhoras rápidas!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Espero que esteja bem melhor!
Por aqui o tempo incerto tem causado um cansaço inexplicável!
Bj