sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ATRASOS

Por norma sou uma pessoa bastante pontual. Gosto de cumprir horários e detesto fazer as pessoas esperarem por mim. Por isso programo sempre tudo de modo a sair de casa a horas certas de modo a não haverem atrasos.
Hoje tinha uma reunião não vou dizer que era super importante mas era uma reunião marcada para uma determinada hora da manhã. Como ia ir de táxi e para evitar atrasos ontem à noite liguei para o motorista que por norma chamo e marquei a hora. Confirmou! Este motorista é educado, tem o carro super limpo mas (não há bela sem senão) por querer fazer todos os serviços que lhe aparecem acaba por se atrasar e não chegar à hora combinada. Foi o que aconteceu hoje, Avisou que chegava mais tarde mas que dava tempo e que eu chegava a horas à reunião. Descansei! Depois os minutos foram passando e de certeza que ia chegar atrasada. Jurei a mim própria que não o voltava a chamar. Finalmente chegou. Cheguei cerca de 15 minutos depois da hora combinada. Atrasada? Não! Ainda esperei outros 15 minutos para a tal reunião. Só não me aborreci porque assim o atraso não foi meu. Mas parece que é um mal geral deste país. Atrasos nos horários, atrasos nos transportes, atrasos nos pagamentos, atrasos em quase tudo.

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Sou como tu! Chego a sentir-me anormal perante a calma e atrasos generalizados.
Beijo

Lete disse...

Também detesto chegar atrasada, gosto muito de ser pontual. Detesto esperar e por isso apreciava, adorava que todos fossem pontuais! :)
Beijinho grande, Montana, bom fim de semana!

Liliane de Paula disse...

Detesto atrasos.
Sou pontual, sempre.

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu sou pontual!
Bj

Maria do Mundo disse...

É uma das minhas grandes lutas com o meu marido. Ele nunca é pontual. Eu sou sempre.