sábado, 1 de outubro de 2016

POR CÁ

Continua o bom tempo. Já acabou a época balnear mas os amantes de praia continuam a ir. Por agora na praia que frequento somos apenas aquele grupo que começa a ir logo que o bom tempo chega e vai prolongando até o Outono chegar de verdade e não apenas no calendário.
Já dei uma volta à roupa mas apenas a de casa. Todos os anos no final do Inverno e do Verão, vejo quais as peças que são precisas serem substituídas. Normalmente o que mais se estraga cá em casa são os panos de loiça e as toalhas de rosto. Os panos de loiça é só comprar uns que tenham desenhos engraçados, não me preocupo muito com as cores, já as toalhas de rosto compro individuais mas que façam conjunto com os banhos. Já há muito que deixei de comprar conjuntos completos. Assim é mais fácil. Com cores e riscas consigo conjuntos engraçados e mais fáceis quando é preciso substituir uma ou outra peça.
Quanto a roupa de vestir ainda não lhe toquei. Por agora continua a uso os meus vestidos de verão e as minhas ricas sandálias. Nem me apetece outra coisa.
Comecei um bordado mas com este calor pouco tenho feito. 
Tenham um resto de bom sábado e um óptimo domingo.

7 comentários:

Isa Sá disse...

Espero que o bom tempo continue!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ana Maria Braga disse...

Sempre precisamos estar renovando tudo dentro de casa. Aqui, só tem verão e mesmo assim preciso, vez por outra estar renovando as peças.
Bom final de semana, Montana.
Beijos

Liliane de Paula disse...

Tenho monte de panos de prato.
Alguns eu fiz com barrinhas de tecidos estampados.

Toalhas de banho não compro conjuntos. Compro avulsas.

O meu pensamento viaja disse...

Amiga, por aqui o tempo vai estando razoável, mas já se nota um fresquinho outonal à noite e de manhã. Gosto muito deste tempo.
Ainda não toquei nas roupas e não me apetece tal tarefa que é uma chatice das grandes. Já comprei um casaco de lã, lindo, mas não tenciono investir em mais nada! Só se ...
Bom domingo
Beijinhos

Lete disse...

Ah, que bela notícia: comecei um bordado! Palmas!
Quanto ao tempo, enquanto não arrefece fazes muito bem em aproveitar o sol quentinho que ainda se sente. Aqui faz frio de manhã e à noite, de dia tem estado uma torradeira, ainda não apetece mexer em lãs, só linhas. :)
Beijinhos, até amanhã!

Meadas Soltas disse...

Por aqui também continua o calor, espero aproveitar o feriado para dar um saltinho À praia, provavelmente será a despedida por este ano .
Ficamos a aguardar pelo bordado pronto.
beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Fiquei curiosa quanto ao bordado!
Já mudei muita coisa por aqui!
Bj