segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CHUVA E CALOR

Hoje saí de casa cedo e a jornada ia ser longa.
Com chuva e calor a escolha de roupa foi difícil.
Sapatos fechados e jeans já estavam escolhidos o pior mesmo era a parte superior. Depois de ficar a olhar montes de tempos para o roupeiro lá me decidi por uma básica com uma camisola fininha por cima. Fiquei cheia de calor. Como depois tinha de vestir qualquer coisa para proteger-me da chuva desisti da ideia acabando por vestir uma camisa de manga comprida e um blusão de pele. Ainda assim de manhã tive calor. De tarde como a humidade era muita lá me senti mais confortável.
Detesto este tempo. Se chove ao menos que o tempo arrefeça. Embora não gostando do frio ainda gosto menos de chuva e calor.

5 comentários:

Lete disse...

Também me parece... se é para chover, que seja com frio. :)
Beijinho, Montana!

O meu pensamento viaja disse...

Não tá fácil, não senhora! Já tive muito calor esta tarde!
Beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Assim fica difícil, não é mesmo, Montana?
Tomara que o tempo melhore por ai.
Bjs

Anónimo disse...

está um tempo muito quente para a época e depois, de manhã, está fresco, à tarde muito quente, e à noite, volta o fresco. Que vestir???

Liliane de Paula disse...

Detesto calor.
E sou calorenta. Então as vezes, mesmo roupa leve, me incomoda.