segunda-feira, 16 de novembro de 2015

NOVO

Comprei-o  numa loja aqui da zona, mas que por norma nem entro por os preços  serem demasiado elevados e na maior parte das vezes nem se justificarem esses mesmos preços. Mas a semana passada na montra publicitavam 50% de desconto em todos os artigos. Claro que entrei logo. Prendeu-me a atenção este casaco/parka. Com o preço normal não compraria, mas a metade do preço já considerei um preço bem simpático. Mesmo assim não o comprei logo. Fui para casa pensar. Achei que era uma boa compra. É um estilo que gosto muito e a partir deste casaco/parka posso compor vários " looks". O pormenor da ganga torna-o diferente. Hoje voltei à loja e comprei-o. 
Perguntei à empregada se a loja ia fechar (uma vez que estava tudo com desconto). Que não. Era uma promoção para dar a conhecer a loja. Pudera, com os preços praticados acredito que não tenham muita clientela. E agora pergunto eu, mas qual é a margem de lucro que esta gente aplica? Sim que de certeza mesmo a fazerem este grande desconto ainda ganham dinheiro.

5 comentários:

Aminah Luiza disse...

Achei a peça divina!!! Existe uma máxima em Economia "não existe almoço grátis"... Certamente a margem de lucro é ainda altíssima!
Beijo
Vandira

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma peça intemporal que também é do meu agrado!!!
Por vezes fazemos uns "achados" que compensa aproveitar!
Bj amigo

O meu pensamento viaja disse...

Fizeste uma excelente compra. O casaco é giríssimo.
Respondendo à tua questão, sei que o mínimo é 80%. Portanto, continuam a ganhar.
Brijinhos, querida.

Quanto aos livros de culinária, tinha imensos. Despachei quase todos. O Pantagruel será meu para todo o sempre. É um caso de amor correspondido.

Unknown disse...

Uma peça realmente interessante, embora onde eu more ela ficaria dentro do guarda roupa por tempo indeterminado , aqui é muito quente praticamente o ano todo , rsrs.
Leide Lima
http://www.artesbyleidelima.com.br

Liliane de Paula disse...

Raramente compro coisas que não estejam com preço bem bom.
Sou controlada.
Mas, valeu a pena. É lindo.
Aqui, pelo calor teria pouco uso.