terça-feira, 29 de setembro de 2015

VALES E DESCONTOS

Agora que tenho muito mais tempo livre, confesso que estou muito mais atenta aos vales e promoções que vou recebendo do hiper mercado onde  vou deixando os meus euros. Antes com o tempo livre muito reduzido perdia muitos vales ora porque deixava ultrapassar o prazo limite, ora porque me esquecia.
Agora assim que recebo os vales vejo as datas, e organizo as minhas compras. Claro que não vou a correr comprar determinado produto só porque está com um desconto enorme. Se não preciso, ou nem sequer faz parte da minha lista de compras esqueço logo. Mas depois há outros que dão jeito. Gosto particularmente dos descontos em cartão. Vou acumulando e ao fim de uns meses tenho uma quantia bem simpática que me permite trazer um carrinho com as minhas compras habituais e precisas a custo zero. E vocês, também costumam aproveitar estes descontos? Acumulam os descontos do cartão ou descontam logo na compra seguinte? Digam-me como gerem esta parte da vossa economia.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Amiga, ainda ontem fui ao Continebte. Descontei 5E em cartão, mas aproveitei para comprar promoções, no caso vinhos com 70% de desconto. Perco tudo o que seja talão, sou um caso perdido.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Aqui não tem isso(vales descontos).
Mas cada vez que a gente faz compras, digita o CPF e vão juntando para descontos, pequenos descontos.

Liliane de Paula disse...

Eu gosto de muitas frutas, Graça. Muitas mesmo.
Mas o que eu como todos os dias, são aquelas que citei na postagem.

Isa Sá disse...

Não costumo usar vales de descontos. por cá costumamos ter esses vales no continente. Mas as compras cá de casa costumam-se se fazer no pingo doce.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt