terça-feira, 22 de setembro de 2015

HOJE

Foi um dia preocupante. Levei a noite passada a sangrar da cavidade do dente extraído. Não dormi praticamente nada. Claro que logo de manhã fui para a clínica médica. Por agora o problema está solucionado. Mas fiquei o resto do dia em casa (não me apetecia fazer nada) a sentir-me só. Claro que esta mente imaginativa levou o tempo todo a pensar em cenários qual deles o pior. Enfim.... a ajudar sentir-me só, porque o marido precisa de mim e em termos de ajuda já nada posso esperar. 
Amanhã já será outro dia.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Espero que já tenhas superado a hemorragia. Desejo-te rápidas melhors, minha querida.
Bijinhos

Liliane de Paula disse...

E na verdade vc estava só.
Porque ele não podia lhe ajudar.
Certamente, ele ficou preocupado até porque não podia ajudar.

Os olhares da Gracinha! disse...

E ficamos aflitos e desconfortáveis!
Por certo...já recuperou!!!
Bj amigo