quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DAR UMA OPORTUNIDADE

Como em tudo na vida é preciso dar oportunidades. Até a um simples vestido encarnado.
Comprei-o há 3 anos porque o achei giro e não era caro. Mas depois vestia-o e não me convencia. No primeiro ano usei-o muito pouco, no segundo ano a mesma coisa. Este ano voltei a vestir mas em vez de o despir de seguida para voltar a vestir outra coisa qualquer fiquei a olhar para o espelho a ver se descobria o que me fazia sentir desconfortável. Olhei,olhei e cheguei à conclusão que embora fosse o número que costumo vestir ficava largo em algumas partes do corpo. Depois era preciso subir um bocado a bainha para o tornar mais elegante. Já sabendo mais ou menos o que era preciso fazer fui ter com a Senhora que me faz estes arranjos e que tem um "olho fantástico" para estas coisas. O certo é que com estas pequenas modificações o vestido ficou logo outro. E este verão tenho-o usado bastante.
É versátil e tanto dá para ir jantar, como para ir beber café. Só não o uso para a praia. Só tem um inconveniente, como é de linho amarrota-se com facilidade, mas contra isso nada a fazer.

A foto não valoriza o vestido. Não se vê bem a renda na cintura e na parte de baixo. Mas garanto que é giro (para o meu gosto claro).

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Também acho lindo. Acho que repaginar vale sempre a pena!
Beijinhos

Lete disse...

Parece muito lindo e deve ficar-lhe muito bem! Uma fotinha, pode ser?

Liliane de Paula disse...

Eu não sei se essa cor combina comigo.
Não tenho vestido vermelhos.
Adoro pretos.