sábado, 26 de setembro de 2015

CADA VEZ MAIS CONFUSA

A uma semana das eleições, confesso que não sei em quem votar. Tenho a impressão que só vou resolver quando já tiver o boletim de voto na mau. Nunca tal me aconteceu. Sempre votei em consciência naqueles que em meu entender seriam o melhor para o meu país. Mas desta vez.... não sei. Tanta mentira, tanta aldrabice,  uma pessoa já nem sabe o que é verdade ou mentira. E estas sondagens diárias também não vêm ajudar. Se voto num tenho medo, se voto noutro a mesma coisa. O que eu quero é um governo, que governe, que se preocupe com o estado do país, com a saúde, educação, emprego, com as crianças e os idosos, com as reformas dos mais velhos. Mas estes políticos falam, prometem, e depois é o que se sabe. E assim sendo não consigo me decidir. Ainda tenho uma semana. Parece-me que até lá o melhor é deixar de os ouvir. Pode ser que assim seja mais fácil.

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Já não os ouço há imenso tempo! Só assim me decidi. Parece que dá resultado. Experimenta.
Beijinhos

Lete disse...

Bem, eu não os ouço mesmo, há muito que decidi votar noutros que não os do costume. Não ganham, mas fazem oposição. Voto sempre, mesmo que não me apeteça lá ir. Nem que seja em homenagem às mulheres que lutaram pelo direito ao voto. :)
Beijinho, boa noite e... vamos lá!

Os olhares da Gracinha! disse...

Também vou ponderar bastante! Bj

Ana Maria Braga disse...

Tb não os ouço, faz tempo. Todos "bonzinhos" nas propagandas. Quando atingem o poder, entram nas "maracutaias" do governo.
Acho que nem que queiram ser corretos, os antigos não deixam. São uns viciados em safadezas e só pensar em si, em se benecifiar, no seu bolso, na sua familia dando bons empregos. Totalmente desiludida com a politica.
Se vc. ai, está assim, imagina aqui no Brasil!!!

Liliane de Paula disse...

Acabamos de eleger uma louca e incompetente.
Mas eu não faço parte dos arrependidos.
Votei contra ela.
Odeio populismo.