segunda-feira, 10 de agosto de 2015

NETAS

Os dias com as netas cá em casa correram bem. Como era a primeira vez que elas iam ficar sem os pais confesso que estava um pouco receosa, mas felizmente não houve choros. Claro que houve saudades, mas falavam ao telefone e voltava a ficar tudo bem. Adorei tê-las  cá em casa. Fizemos muita praia e passeios pelo parque. Agora estão com os pais na casa dos outros avós, mas ainda voltam esta semana. Em princípio voltam a ficar comigo na ultima semana de  Agosto.  
E tenho de contar esta: a mais nova fala alto, muito alto mesmo. Temos sempre de estar a chamar a atenção para falar mais baixinho. Resposta de uma das vezes a esse pedido " Eu não tenho culpa, a minha voz cresce comigo" E tem sempre respostas para tudo.

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu não sou avó e não sei se serei...mas recordo o tempo que os meus filhos passavam aqui com os avós na aldeia enquanto eu lecionava no Porto!É sempre gratificante os momentos com eles!!! Bj amigo

O meu pensamento viaja disse...

Que delícia! Aproveita bem!
Muitos beijinhos, de Itália

Lete disse...

Olá Montana!
Venho agradecer o carinho que deixas no meu cantinho e dizer que também gosto muito de visitar-te. Compreendo que em primeiro lugar estão as filhotas, as netinhas, enfim a nossa querida família. E é claro que elas têm sempre saídas engraçadas e pertinentes, essa miúda deve ser muito inteligente, fiz um sorriso ao ler-te... :)
Beijinho grande e continuação de boas férias!

Ana Maria Braga disse...

Resposta engraçada a resposta da sua neta.
Curta muito, Montana.
E o marido ainda internado?
Bjs