terça-feira, 11 de agosto de 2015

AVARIAS

Nunca é a altura certa para a máquina de lavar roupa avariar. Mas com a chegada das "princesas" prevista para amanhã então nem quero pensar. Estou desde ontem à espera que venham cá a casa. Duas tardes perdidas e com uma série de coisas que preciso de fazer lá fora. E eu que nunca compro electrodomésticos em grandes superfícies (apesar de serem bem mais baratos) com o pensamento que se tiver algum problema tenho assistência, estou a ver que a treta é quase a mesma. E não me apetece comprar uma máquina nova. Esta vai fazer 5 anos em Setembro e não foi nada barata. Tenho de esperar, e lá dizem "quem espera, desespera".

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Que chatice! Realmente ainda tem muito pouco tempo para ser descartada. Espero que tenha rápidp conserto.
Um grande beijinho da Nina