domingo, 30 de agosto de 2015

E depois  de um mês de netas (tirando os cinco dias que passaram em casa dos outros avós)
hoje lá foram  com os pais para a sua vida normal, Para trás fica uma casa em silêncio e uma avó cheia de saudades. (Até das birras e das zangas sinto-lhes a falta.
Mas foi muito bom proporcionar às miúdas estás férias. Sem horários com muita praia alguns gelados e bolas de berlim. Uma vez por outra levá-las a jantar fora (adoram) e ir comer um crepe ou um gelado até à marina.. Felizmente correu tudo bem. A mais pequenina nesta última semana já estava  cheia de saudades, a mais velha queria ficar mais uma semana. E com estas duas miúdas cá em casa nunca o mês de Agosto passou tão depressa. Pena a água do mar ter arrefecido bastante nestas duas últimas semanas.
As minhas ajudantes de cozinha.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que fofas!
Lisboa é pertinho. Logo estarao de volta.
Estou cá embaixo. Cheguei hoje.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga...mas foi bem gostoso esse período e isso é que nos engrandece na vida!!! Boa semana e bj

Ana Maria Braga disse...

Não sou avó, mas acredito num amor especial que todas as avós tenham pelos netos.
E tenho certeza que esse convivio com suas netas, foram por demais especiais para vocês.
Aproveito para lhe desejar uma ótima semana.
Bjs

Liliane de Paula disse...

A Infanta Beatriz mora conosco desde que a mãe, descasou.
Gostaria que ela tivesse uma relação mais intensa comigo.
Mas, parece que não sobra tempo.

Muito bom vc ter aproveitado elas aí.
Que as lembranças delas sejam eternas com os avós.