terça-feira, 14 de julho de 2015

VESTIDOS

Quando vou à praia gosto de ir não vou dizer gira (na minha idade já não há pessoas giras) mas arranjadinha com um vestido e sandálias engraçadas. No meu roupeiro não tenho muitos vestidos de praia, pois uma vez que só ia ao fim de semana os que tinha chegavam. Agora com a minha nova situação de desocupada fazem-me falta esse tipo de vestidos até porque alguns dos anos anteriores já não estão assim lá para o novo. Já dei uma volta pelas lojas e não encontro nada que me agrade. Olho e não é nada daquilo que eu quero. E eu apenas quero uns vestiditos bonitos, práticos e próprios para levar para a praia. Não é pedir muito, pois não? Mas isto parece se não compramos logo no início ainda com o frio presente, quando realmente precisamos já não encontramos nada ao nosso gosto.

5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga...os meus vestidos de praia são todos dos indianos...pois como sou gorduchinha...os modelos assenta-me que nem uma luva!
Bj e veja se ainda encontra algo que lhe agrade!!!

O meu pensamento viaja disse...

Montanita, Montanita!!! Ai! a nossa vida! Que história é essa de " na minha idade não há pessoas giras"? Discordo! Tenciono ser gira até aos 90!

Quanto aos vestidos, olha! No sábado, na feira, comprei um giro de morrer por 15b euritos!

Túnicas também me agradam muito!
Oxalá encontres.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Não uso vestido para ir na praia. Talvez porque more bem perto.
Visto o biquine e amarro uma saída praia da cintura para baixo.
Essa "saída", eu mesma fiz.
Comprei um tecido fino, estampado e bem barato e fiz o abanhado, na máquina.
Deu certo.

Ana Maria Braga disse...

Como moro num lugar quente, temos aqui, muitas saídas de banho a venda. Mas, há pouco tempo andei procurando uma para comprar. As que gostei eram bem caras e terminei comprando o tecido (uma leze branca) e mandei fazer com uma costureira. Tinha um modelo que gostava e pedi para copiar.
Ficou ótima.
Mas, vou muito pouco à praia, embora more perto da praia, o mar que fica em frente é poluido. Se quiser tomar banho num mar mais limpo, preciso pegar o carro e andar uns poucos quilometros.
Vc. se aposentou?
Bjs, Montana.

Lete disse...

Gosto muito de vestidos para a praia!
São confortáveis e práticos. No meu caso prefiro gastar um pouco mais e comprar algo que goste muito, ou seja que além de praia sirva para uns passeios (caminhadas) fora dela. O ano passado comprei um da Lacoste, em tempo de promoção, parece quase um polo, só que mais comprido. Este ano comprei outro parecido, mas sem gola, também com um bom desconto. São lindos, práticos e muito confortáveis. O único senão é mesmo o preço, mas isso... nós é que decidimos as nossas prioridades.:)
Beijinho, minha querida, espero que encontres e que nos venhas mostrar!