sábado, 11 de julho de 2015

FUI AO MERCADO E COMPREI

Hoje de manhã fui fazer compras (frutas, legumes e peixe) ao Mercado Municipal.
As frutas e legumes, comparando com as grandes superfícies (hiper mercados) são bastante mais caras. Mas a qualidade é muito superior. E sim, apetece comprar quase tudo. Como encontrei maçarocas comprei porque gosto muito e não é fácil de encontrar por estes lados. Junto com uns legumes vão acompanhar o peixinho do almoço de amanhã.
De resto tento habituar-me a esta vida sem horários. Vou aproveitando a praia, uns passeios à beira mar, um cafezito na esplanada ou pastelaria e é tudo. Aos poucos vou habituar-me. Então não era eu que me queixava que não tinha tempo para nada? Pois, agora é aproveitar e gozar o tempo livre.

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga...adoro maçaroca e já algum tempo que não como!
Quanto à compra no mercado...na maioria das vezes...fica-se mais bem servida!!!
Bom domingo!!!

O meu pensamento viaja disse...

Isso mesmo, amiga! Essa é a atitude, mas - sei bem - exige aprendizagem.
Um dia de cada vez. Essa é a orientação.
Aproveita cada minuto.
E, já gora, diz-nos como preparas o milho!
É claro que no mercado é tudo muito melhor.
Beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Maçaroca é milho? Não entendi.
Aproveite bem seu tempo como gostas.
Bjs e boa semana, Montana.