sábado, 2 de maio de 2015

COISAS QUE ME CUSTAM MUITO ENTENDER/PERCEBER

Como recebi uma mensagem da perfumaria que sou cliente publicitando descontos para o dia da Mãe e precisando comprar um protector solar lá entrei na dita. Devo esclarecer que não sendo aquela cliente que deixa rios de dinheiro lá, também não sou do tipo de cliente que só lá entra para pedir amostras, salvo raras excepções entro porque quero ou preciso comprar qualquer coisa. Pois bem, hoje precisava do protector solar. Entrei, cumprimentei as 3 funcionárias que estavam em amena cavaqueira e fui para a zona dos produtos solares. Uma delas a muito custo perguntou o que eu precisa. Disse-lhe e a resposta seca foi esta " Só temos o que está aí e não temos sacos para oferecer" e continuaram na conversa que devia ser muito mais interessante do que ajudar e tentar vender um produto a uma cliente.
Ainda fiquei a olhar, vi os preços e fui à minha vidinha sem comprar nada.
De seguida dirigi-me à farmácia de que também sou cliente. Bem atendida, ajudaram na escolha, fizeram-me um desconto de 20% e ainda me ofereceram um saco todo jeitoso. Não deixei lá muito dinheiro, mas sempre ficou algum. E o pouco todo junto, faz muito. Mas as empregadas da perfumaria devem fazer muito boas vendas, pois preferem ficar na cavaqueira do que atender convenientemente uma cliente A sério que não percebo, as pessoas queixam-se que os negócios vão de mal a pior, mas depois também há muito maus profissionais que não se esforçam para melhorar a situação. Não percebo mesmo.

3 comentários:

Liliane de Paula disse...

Mas isso a gente encontra em alguma ocasião.
Eu não dou mais importância.

Os olhares da Gracinha! disse...

Esta dificuldade que algumas empregadas têm em não saber receber...não se entende...quando se está por detrás de um balcão!Também dispenso!
Bj amigo

O meu pensamento viaja disse...

Querida, falando portuguesmente:
- Que grandes camelas!

Beijinhos