quarta-feira, 2 de julho de 2014

O MEU MOMENTO FÚTIL

Hoje foi dia de descanso.
De manhã consulta do marido no hospital. Felizmente correu bem.
De tarde resolver assuntos que têm estado pendentes por falta de tempo.
Depois dos assuntos tratados um ataque agudo de consumismo. A minha sorte é que vivo longe das Zaras e das Lanidores e afins. Vi um vestido baratinho mas que achei giro para usar na praia. Depois de o experimentar achei que era giro mas só para vestir por casa, ou seja era um vestido giro para vestir num dia de calor depois da praia ou ao fim da tarde depois de chegar a casa vinda do trabalho. Cheguei à conclusão que um vestido mesmo barato mas usado só por casa afinal tornava-se num vestido caro. Depois ainda visitei outra loja mas para a felicidade da minha conta bancária também não vi nada que na verdade me convencesse. Mas a febre do consumo não passava. Acabei por comprar uns brincos giros que vão alegrar alguns vestidos / túnicas. E quem tem culpa desta vontade de comprar é a porcaria do tempo. Se o tempo estivesse bom eu tinha ido para a praia e a vontade de comprar seria apenas umas revista para ler na praia.
Mas com este tempinho de c*** que uma pessoa até desconfia que o verão já chegou só me apetecia comprar vestidos giros de praia nem que fosse só para desafiar o Santo lá de cima.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Fizeste muito bem. Só pecaste pela parcimónia!
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Estou assim, Montana. Só compro se tiver muita chance de usar.
Minhas últimas compras foi uma bota de cano longo, para substituir, a que levei na viagem e deixei por la( descascou e a sola soltou) e um sapatenis dourado e lindo.
Esse, vou mostrar por aqui.