domingo, 20 de julho de 2014

VIVENDO E APRENDENDO

Não quero almoçar.
Ok, foi pena não teres dito antes, não precisava de ter tido o trabalho de cozinhar.
Passados 5 minutos já queria o almoço.

Na hora do banho.....
Porque não sei ensaboar, porque o seco mal e mais  e mais...
Bom o melhor é contratar uma profissional para cá vir todas as manhãs ajudar- te.
Eu faço o melhor que sei mas não sou profissional. Não quero que te sintas desconfortável. O valor da tua reforma dá para contratar uma pessoa que faça bem as coisas. (Tudo isto dito com muita calma e com uma cara séria). Acho que pensou que eu estava a falar a sério. Afinal não era preciso e nos últimos dias não tem reclamado.

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que vida, amiga! Paciência, minha linda, muita paciência, é o que te desejo.
Um grande beijinho.

Liliane de Paula disse...

Paciência tem limites, mas eh preciso, as vezes, te-la.
Mas que uma profissional tem mas manejo, isso eh verdade.

Montana, meu macarrão a Carbonara leva ovos e creme de leite. Eh muito calórico.
Não da para comer sempre.

Ana Maria Braga disse...

Montana, sei que não é fácil cuidar de pessoa doente.
Mas, pior ainda é para ele(ela).
Que Deus lhe dê muita paciência e sabedoria.
Bjs, querida.